5 de janeiro de 2012

demorei mas está aqui. vou pôr nos próximos minutos, por palavras, tudo o que sinto.
lembrei-me de ti sim, como se alguma vez fosse possível que eu me esquecesse do amor da minha vida. já te disse que, aconteça o que acontecer, nunca vais deixar de ser o rapaz que mais amo e que alguma vez amarei! tens muitos defeitos, acredita, mas tens muitas qualidades e fazes com que te ame cada dia mais um pouco e que te queira e te deseje - ainda mais - sempre junto a mim.
se fosse possível explicava tudo mas não é e, pôr por palavras algo tão forte, não é nada fácil. e ainda bem que não é, só o que nada significa é que se explica bem e facilmente.fez um ano que te conheci e foi a melhor coisa que jamais me aconteceu. mudaste a minha vida para melhor e apesar de todos os altos e baixos, compensa, compensa mesmo.
foste como um jogo que me deu (muito) mais sorte do que de costume, arrisquei e ganhei um amor, uma vida, aliás, o meu amor, a minha vida.

com algum decoro e eufemismos te digo: aprecio-te imenso e não me agradaria nem um pouco que deixasses de marcar presença na minha vida. aproveito também para te agradecer muitíssimo por variadas coisas que tenhas feito ao longo deste ano, o melhor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário