2 de janeiro de 2012

Se eu fosse capaz de descrever em palavras aquilo que eu sinto por ti, talvez não sairia daqui e acho que todas as páginas que este blog autoriza a escrever não chegariam para to dizer. Porque nenhuma palavra ou frase, por mais longa que seja, consegue descrever tudo o que eu sinto cá dentro. Eu bem tento escrever para que tu entendas que és tudo para mim e que te amo como nunca amei ninguém, mas há sempre algo que fica por dizer. Por maior que seja o texto e o sentimento depositado em todas as palavras, não chega. Há sempre algo que fica só para mim e eu não consigo demonstrar-to. Por isso tento, todos os dias fazer com que saibas que és a minha vida e que eu não te posso perder. Tudo o que eu faço, penso e todos os passos que eu dou, são a pensar em ti e em nós. Só tu importas! E tu dás-me aquilo que nunca ninguém me deu. Ao teu lado eu tenho a felicidade que nunca tive e sinto e vivo coisas e momentos que nunca senti nem vivi. E como tu dizes: mais do que dar e receber, está partilhar. E nós partilhamos tudo o que temos um com o outro. Eu tenho o maior orgulho em ti. E ter-te é a melhor coisa que me poderia ter acontecido na vida. Sabes que eu acredito muito em destinos, que nada acontece por acaso e esse tipo de coisas, e nós já nos conhecemos à tantos anos e só foi preciso terem saído da minha vida, para tu poderes entrar. Hoje, digo: ainda bem. Mas ainda bem mesmo! Porque as coisas acabam para que coisas melhores possam acontecer. E ao teu lado eu estou a viver o que nunca vivi. Planeamos um futuro juntos. E fazemos com que esses planos passem a momentos. E é tão bom hoje ter-te e poder pensar num amanhã ao teu lado. A verdade é que eu sinto-me amada como nunca senti, e isso é das melhores sensações do mundo. Porque eu amo-te como nunca amei ninguém e como nunca ninguém te amou. Já passamos momentos difíceis, mas juntos nós conseguimos ultrapassar qualquer obstáculo. E é um peso tirado de cima, quando tu dizes que não vais deixar que ninguém nos separe. Porque ambos sabemos como certas pessoas são. Só não entendemos qual o objectivo e onde querem chegar com isto. Mas nós temos a nossas vidas e juntos vamos construir um futuro, sem que ninguém interfira nisso. Ninguém! É um orgulho enorme poder dizer que te tenho. E nunca te esqueças: tu tens muito valor e eu tenho muito orgulho em ti. Tu vales mais do que toda a gente. Tu vales mais do que muita gente pensa. Tu vales mais do que certas pessoas to dizem e demonstram. Tu, para mim, vales tudo! E eu vou fazer-te viver as coisas que nunca viveste com ninguém, e tu sabes bem que eu tenho muito gosto em saber que fui e primeira em muita coisa para ti. E sabes? Eu vou fazer-te a criança mais feliz do mundo meu amor. Eu vou brincar contigo, como nunca ninguém parou para brincar. Eu vou fazer-te surpresas, como nunca ninguém se deu ao trabalho de te fazer. Eu vou acompanhar a tua vida, como nunca ninguém teve tempo para isso. E tudo o que vivermos juntos, eu vou orgulhar-me sempre de ti, sempre. Vou ver-te adormecer com a cabeça deitada no meu peito, vou cobrir-te para não sentires frio, vou olhar-te e pensar na sorte que eu tenho de tu estares ali comigo. De teres entrado na minha vida desta maneira e de me pertenceres. Eu amo-te como nunca ninguém foi capaz de te amar, meu menino. És a minha vida, nunca te esqueças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário