6 de janeiro de 2012

Sabes , ás vezes questiono – me porque q certas e determinadas pessoas entram na minha vida .
De ti , não me questiono . Até pq fui eu q o quis . Fui eu q fiz para te conhecer , lembras – te ? (;
Conheci – te por seres lindo e não pela pessoa q eras . Com o tempo , fui conhecendo a pessoa q eras e o significado de Lindo para ti , aplicava – se em todos os aspectos .
Foste entrando , muito devagariinho . Mas foste marcando . Cada vez mais e mais *-*
Hoje , não me imagino sem ti . Não dá ! Gosto de te ver todos os dias , logo pela manhã e dar – te um abraço e um daqueles meus beijinhos *.* Não troco isso , por nada !
Gosto de te olhar nos Olhos e dizer q me Orgulho de ter um Irmão como tu . Orgulho – me de dizer a toda a gente q és Meu Irmão e q Nunca me vais deixar !
Gosto de te abraçar e perguntar “Como estás ?” ou então “E novidades ?” . Gosto de te contar Tudo , todos os pormenores e todos os esquemas . Gosto também , de saber tudo q se passa contigo . Gosto de te defender . Ou melhor , de te proteger . Gosto de ficar a olhar para ti e ver – te a fazer seja o q for *-*
Óh , enfiim .. Eu gosto de tudo q th a ver
contigo .
Nos maus momentos , gosto de ouvir – te , dar – te conselhos e no fim de tudo , ver – te com um grande Sorriso . Assim sei , q te ajudei , q fui útil *
Qnd estou mal , tu preocupas – te . Tentas sempre ajudar . Ás vezes um simples “Q se passa ?” , ajuda – me tanto , faz – me sentir tão melhor .
Obrigado . Obrigado por me teres deixado entrar na tua vida , por me fazeres sentir tão bem , por todas as nossas conversas , pelos nossos Momentos todos , por todos os Beijinhos e Abraços todas as Manhãs , por estares sempre comigo , enfiim .. Por tudo e mais alguma coisa *-*
E desculpa , todas as minhas pancas :s Não são por mal e tu sabes !
Agora , só mais uma coisiinha . Não me deixes NUNCA , Faz – me sempre Bem , Ajuda – me e Ama – me mesmo depois de Morrer «3

AMOOOOOOOOOOOO – TE Meu Tesouro , para Sempre ( L )*

Nenhum comentário:

Postar um comentário