6 de janeiro de 2012

Quando não estou contigo, o tempo não passa, o meu pensamento é sempre o mesmo! Se passo um dia sem te ver quase que sufoco de tantas saudades, tu cada vez te tornas mais essencial na minha vida, cada vez mais fazes-me falta. Sinto saudades do teu abraço, da tua mão entrelaçada á minha, da tua mão a mexer no meu cabelo, do teu sorriso, das tuas palavras sussurradas ao meu ouvido, dos teus mimos, da tua mão a percorrer o meu corpo, do teu colo, do teu cheiro, sinto saudades de ti, meu pequeno!Quando já me encontro contigo, o tempo voa e o mundo para, só tu importas, estar nos teus braços é a única coisa que me interessa, é a única coisa que conta para mim.Eu adoro-te cada vez mais, cada dia que passa mais o meu amor por ti cresce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário