24 de janeiro de 2012

sonho

meu amor, há sonhos na nossa vida que nos visitam de noite e nos deixam realizados ao acordar, sonhos que fazem com que a vida valha a pena, tenha sentido.Tu, tornaste-te esse sonho e por muito que queira não consigo arranjar palavras que consiga exprimir isto tudo.Será que alguma vez na vida vou conseguir descrever o quanto gosto de ti? Será que é possível descrever algo assim? Algo tão forte que sei que nunca irá sair dentro de mim?Foste tu que me ensinaste tanta coisa, nem imaginas. Não sabia nem fazia ideia que um toque poderia ter tanto significado, que um beijo me poderia acalmar sempre que não estivesse bem, nem que uma expressão ou simplesmente um sorriso pudesse ser tão mágico.A minha vida, depois de teres entrado nela, ficou muito melhor e é por isso e por muito mais que não consigo arranjar as palavras mais corretas para descrever este sentimento tão grande que cresce dia após dia.Não tenhas medo. Eu puxei-te para dentro de mim e tranquei-te no meu coração, logo no primeiro dia em que te vi, para não saíres mais daqui.E agora prometo-te, eu nunca vou deixar de te querer, nunca vou deixar de gostar de ti nem nunca vou deixar de te olhar como da primeira vez.

amo-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário