7 de janeiro de 2012

Sinto saudades tuas, sinto vontade de te abraçar. De receber todo aquele apoio que sempre me dás quando estou contigo. Com aquela maneira que te é característica. De me dares a mão e dizeres que queres o melhor para mim e que estás comigo para o que der e vier. Gostava de neste momento estar contigo e contar-te pessoalmente o que sinto, como foi a minha semana, o que me atormenta, o que hoje me faz estar feliz/triste. Dizer-te cara a cara como a tua força entra em mim e me faz uma pessoa mais forte. Gostava que a facilidade de te ter aqui comigo fosse maior. Que fosse possível ter-te comigo sempre que precisasse, sempre que quisesse mais um momento nosso.
Neste momento estou feliz. Sinto que encontrei finalmente um rumo para a minha vida. Sinto que tenho objetivos de novo, que acordo de manhã com obrigações e horários a cumprir, que tenho algo útil para fazer...
No entanto as saudades não param de crescer. Às vezes torna-se insuportável suportá-las. Não há dia em que os nossos dias não me passem na cabeça, que não sinta falta de tudo o que passamos.
Mas sei que não se pode ter tudo. E ter-te na mesma na minha vida, no meu coração como te tenho, já é um grande motivo de orgulho. Um grande motivo de felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário