2 de janeiro de 2012

Eu queria conseguir fazer com que tu visses dentro de mim que só tu importas. Mais, muito mais do que todos os dias que já passamos juntos, são aqueles que ainda estão para vir. E eu sou feliz, mais feliz do que alguma vez fui, por todo o nosso passado juntos, pelo presente e pelo futuro que teremos ao lado um do outro. Porque mais do que tudo, e acima de qualquer coisa, estás tu. Estamos nós. Está o teu amor, e o amor que eu sinto por ti. Está a felicidade que eu sinto nos teus braços. Mais do que tudo, estás tu. Tu e só tu! E acredita que é isto que eu quero, para sempre. Será sempre atrás de ti que eu irei, sem hesitações. Será sempre ao teu lado que eu ficarei, sempre e em qualquer momento. Por mais que certas palavras me custem, por mais que certas coisas nos custem: Juntos somos mais fortes! E juntos, nós venceremos tudo. Ultrapassaremos qualquer obstáculo. É ao teu lado que eu quero um futuro, por isso, estou disposta a cair mil e uma vezes, desde que sejas tu a levantar-me. Estou disposta a chorar vales de lágrimas, desde que sejas tu a limpar-mas. Estou disposta a ultrapassar qualquer coisa, desde que seja ao teu lado e tenha a proteção dos teus braços. Porque nos teus braços eu sinto-me de novo criança. Uma criança que precisa demasiado de amor, carinho, atenção, dedicação, proteção e apoio. Preciso de ti, pronto. E isso é tudo. Amo-te como nunca amei ninguém, e disso nunca duvides meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário