10 de janeiro de 2012

" Já foi tempo de chorar com esta música, já foi tempo de pensar 24 horas em ti, já foi tempo de tudo, mas já foi, não é ! Já ouvi esta música umas 6 x 10^8 vezes sempre ligado a ti, sempre com vontade de estar contigo e de te cantar isto ao ouvido, mas agora acabou, agora é tempo de ser feliz, de me rir sem medo de chorar a seguir, é tempo de me soltar e acabar com o sofrimento que foram os últimos meses de 2010. A vida nunca pára, e eu não posso parar por quem não parou por mim. Hoje sou feliz de novo, hoje estou apaixonado, hoje estou bem longe de ti, algo que achava impossível. Óbvio que nunca vais ser nada, óbvio que vais ser sempre alguma coisa , afinal foste o que foste para mim e tu sabes o quê e o porquê. Por isso, " today it's gonna be the day " , foi esta a máxima de início, hoje , proclamo-a como a máxima do fim. Nunca esquecerei, não me arrependo de nada, não digo que ainda não me custe, mas só me custa por saber que depois de tudo o que passámos nem um olá existe, isso sim custa. Mas pronto, podia estar aqui vociferando 50000 palavras ou talvez apenas umas 5 que tu irias saber sempre e perceber sempre também. Está na altura de continuar. Está na altura de voltar a amar o mundo como ele me amou a mim.
PS : http://www.youtube.com/watch?v=V6hDNeKTMSM "

Nenhum comentário:

Postar um comentário