6 de janeiro de 2012

Se houvesse botão para o prolongamento do nosso relacionamento eu certamente já não o faria meu amor. Deixaste-me ir, mesmo sabendo que podia ir embora para sempre. Cerras-te os lábios e não tiveste colhões para me manter junto de ti. Sim, é mesmo isto e com estas palavras que eu penso. Amava-te, com o mesmo coração que te vem a amar há mais de um ano, mas estou certa e deixo-te bem frisado que o ódio que conseguiste gerar nele derrotou ou simplesmente fez com que desaparecesse o “restinho” de amor e esperança que ainda havia pela louca expectativa de que “desta vez vai dar certo”.
É verdade eu gosto de amar, acho um belo sentimento, o mais importante devo dizer, mas, uma relação não se aguenta com um “amo-te” vindo de ambas as partes, o amor não é nem nunca foi suficiente para manter duas pessoas juntas. Desculpa se estou errada ou se estou contra a tua teoria, se assim for a minha ultima desculpa para não te voltar a ver é “eu sempre tive aqui caralho, e tu nunca me deste valor, lembras-te?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário