7 de janeiro de 2012

(...) É como dizes, ultimamente não sei falar de outra coisa senão em ti. E sabes se assim é para o bem também o é para o mal. Em vez de dizer disparates, e de disparar em todas as direcções quando me chateio contigo, conto até dez e escrevo. É um bom modo de não deitar mais 'achas para a fogueira' não concordas?
Tenho andado sempre cansada, tenho sentido uma grande pressão em cima dos meus ombros e não tenho tido paciência para nada. Um das tuas virtudes é que, ao contrário de mim, tens uma paciência de santo e lidas bem com o meu feitio. Porém, tenho descodificado na tua personalidade um defeito ou outro, (ao fim de tanto tempo só agora te comecei ver os defeitos -.-), és bastante preguiçoso, amor. Mas vá também se não tivesses nenhum defeito e fosses perfeito eras irreal. E cá para nós: até os defeitos em ti têm o seu encanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário