6 de janeiro de 2012

Eihh já vamos em meio-ano juntos, tanto tempo já, tanta coisa que já fizemos, tantas coisas que já dissemos, tantas discussões que já tivemos, tantos beijinhos que já te roubei, tantas vezes que já tivemos os dois nos nossos momentos, tanta coisa que ainda quero viver contigo, tanta coisa que ainda tenho para te dizer, tanta tempo que ainda quero passar ao teu lado.
Já te disse que foste o rapaz que eu mais amei, não estou a dizer nenhuma mentira, mas não sei se estou a dizer toda a verdade, porque como sabemos eu já amei o Talf bastante e quando o vejo ainda sinto aquele friozinho, aquele pequeno nervosinho na barriga, o nosso primeiro amor nunca se esquece, acontece o mesmo contigo quando vez a rapariga por quem fizeste e fazias tudo. Mas tu sem dúvida que foste o rapaz que conseguiu ouvir um amo-te da minha boca cara-a-cara, foste o único com qual eu quis assumir alguma coisa publicamente, tu foste o único e serás sempre o meu menino que eu amo com todas as forças.
Um obrigada é muito pouco, por este tempo fantástico que me proporcionas-te
[não te digo todos os dias amo-te,
mas é o sentimento que cresce
a cada dia que passa por ti
dentro de mim :) ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário