6 de janeiro de 2012

Sempre acreditei num para sempre. Não só no Amor, mas principalmente, numa Amizade. Já tive alguns dissabores q me foram provando q nem sempre as pessoas são aquilo q parecem e, qnd nos dão como 'garantidas', tudo desaba. Para uma amizade durar - acredito eu - eh preciso ambas as pessoas quererem. E qnd só uma tenta para q ela se aguente, por muitos esforços q ela faça, não dura muito. Th bons amigos. Os melhores. E há alguns q se sobrepõe. A tudo, a todos. E eles sabem qm são! Mas agora, agora eu quero agradecer - te a ti. Pelo q és comigo, pelo q fazes por mim.
Conhecemo - nos de repente e criamos a melhor amizade de sempre. Não discutimos, não ficamos chateados por nada. Podemos estar meses sem falar q, qnd voltamos a falar, parece q nunca deixamos de o fazer. Tu conheces - me bem, já sabes como eu sou e como reajo a qq coisa. Tbm sabes dq th medo, dq mais gosto, de todas as minhas coisas. Partilho ctg, a mh vida. E sei, q sempre q eu precisar, só preciso de te ligar, mandar um msg ou outra coisa qq, mas tu vais estar lá. Á distância de um tlm. Como sempre estiveste! Como sempre me ajudaste, como sempre me soubeste tirar do poço qnd eu estava prestes a cair bem lá no fundo. Acho q nunca te disse isto, mas vou dizê - lo - e não eh da boca para fora, tu sabes! - eu não te quero perder. Se estes ultimos tempos foram menos bons, tu sempre foste das melhores coisas q eu tive para não me deixar cair. E eu quero q estejas sempre lá, mesmo q estejas um pouco mais longe de mim, para me ouvir. Sem nunca te cansares. Para me aconselhares, me dares a tua opinião e partilhar tudo comigo.
Vamos fazer assim: prometeste - me q ficas sempre comigo, q mesmo qnd fores velhinho, vais ligar - me a dizer para ir tomar um café ou até jogar as cartas num jardim de velhos ou só passear pela cidade, só para metermos a conversa em dia, eu partilhar tudo q se passará comigo e tu a mesma coisa. Prometeste - me q vamos sair sempre juntos. Tu com a tua mulher e os teus filhos e eu com o meu namorado e com o meu filho. E qnd estivermos muito muito velhinhos, vamos morrer juntos. Com um abraço tão forte, mas tão forte q numa próxima vida, seremos novamente o q hoje somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário